segunda-feira, 19 de maio de 2014

Who You Are - Jessie J


     Olá! Na primeira postagem de hoje eu decidi trazer o incrível álbum de estreia da Jessie J, o "Who You Are".
     Eu "conheci" a Jessie J em 2011 após ouvir a música "Price Tag", depois disso eu fui pesquisar quem era aquela nova cantora que já chegara com um grande hit. Após um tempo eu comecei a ouvir "Do it like a Dude" e "Nobody's perfect", daí eu não resisti e comprei o álbum logo, de uma vez.
     Jessie J possui uma característica que eu aprecio muito em muitos dos cantores que eu gosto, que é escrever as próprias músicas. E no caso dela eu me surpreendi com a facilidade que ela tem de fazer músicas que "grudam" da cabeça, mas com qualidade e demonstrando sentimentos.
     Eu comprei esse CD em maio de 2011 pelo site do Submarino pelo valor de R$24,90. É difícil estabelecer minhas músicas favoritas desse álbum, portanto, eu não irei fazer isso. Caso você queira ver o encarte completo desse CD clique aqui. Até mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário