sexta-feira, 9 de maio de 2014

Tudo por uma Esmeralda - Mark Fowler


     Olá! Na segunda postagem de hoje eu resolvi trazer um livro curtinho que eu ganhei em 2009 como "prêmio" pela minha participação numa Avaliação Internacioanal organizada pela e/ou chamada OCDE - PISA, trata-se do "Tudo por uma Esmeralda", escrito por Mark Fowler e pertencente à Coleção Salve-se quem puder.
     Esse livro escrito por Mark Fowler conta a história dos irmãos Joel e Anucha que desembarcam em uma ilha chamada Exótika. Nessa ilha uma amiga deles é sequestrada e um dos principais tesouros locais (uma esmeralda) desaparece. A intenção do autor é fazer com que em cada página nós leitores resolvamos desafios e quebra-cabeças que ajudarão a resolver vários mistérios, sendo o principal o roubo da esmeralda.
     "Tudo por uma Esmeralda" trata-se de um livro infanto-juvenil que eu sugiro a quem gosta desse tipo de leitura. Inclusive, há desafios bem instigantes e um pouco difíceis ao longo do mesmo. Acho também que esse é o tipo de livro que toda criança merece ter ao menou uma vez na vida. Até mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário