terça-feira, 27 de maio de 2014

The Perils of Penelope Pitstop (Os Apuros de Penélope)


     Olá! Na primeira postagem de hoje eu decidi trazer o box com a série completa de "The Perils of Penelope Pitstop", que em português ficou "Os Apuros de Penélope".
     Eu me lembro que durante a minha infância esse desenho passava bastante na TV, mas eu não me lembro de tê-lo acompanhado já que dentre todas as animações produzidas pelos estúdios da Hanna-Barbera essa é uma das que eu menos gosto.
     A personagem "Penélope" surgiu na Corrida Maluca, mas assim como no caso de Dick Vigarista e Muttley, seu sucesso fez com que ela tivesse uma série própria.
     Ao longo dos 17 episódios Penélope tenta escapar das armadilhas do "Tião Gavião" (pelamor... quem deu esse nome para ele?), o qual pretende ficar com a grande fortuna da qual ela é herdeira.
     Eu acho que não gosto muito desse desenho justamente pelo fato de a Penélope ser tão "bobinha" e acabar precisando quase sempre da ajuda da "Quadrilha de Morte" (outros personagens da Corrida Maluca) para escapar do vilão.
     Eu comprei esse box no intuito de completar a Coleção Hanna-Barbera (já lançada no Brasil) em janeiro de 2012 pelo site do Submarino e pelo valor de R$19,90.
     Caso você queira ver o preço desse box atualmente clique aqui. Até mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário