sábado, 31 de maio de 2014

Scooby-Doo Where Are You! (Scooby Doo Cadê Você!)


     Olá! Seja bem vindo à segunda postagem de hoje e à última desse mês. Hoje eu vou mostrar o penúltimo box da Coleção Hanna-Barbera disponível no Brasil e um dos meus boxes favoritos, já que ele contém o meu desenho animado favorito de todos os tempos: Scooby-Doo.
     Assistir ao Scooby me remete a todas as fases que eu me lembre da minha vida (desde uns 3 anos até hoje, rs) e não só eu, mas várias pessoas no mundo têm esse personagem como seu favorito (vi isso em um dos extras desse box).
     Outra memória bem forte que eu tenho desse desenho é de uma fase em que o SBT começou a exibi-lo diariamente às 18:00 e eu brigava com todos da minha casa para conseguir ver (já que tínhamos apenas uma TV) e sempre conseguia.
     A série "Scooby-Doo Cadê Você!" surgiu em 1969 e contou com 25 episódios divididos em duas temporadas que estão presentes nesse box.
     Esse foi possivelmente o primeiro box da Celeção Hanna-Barbera que eu comprei, já que quando eu soube da existência dele eu quase surtei (Ok, exagerei um pouco...). Eu o comprei pelo site do Submarino em janeiro de 2012 e pelo valor de R$29,90.
     Uma curiosidade que eu queria trazer para essa postagem antes de finalizá-la é que os desenhos do Scooby-Doo são os únicos que eu não consigo ver com áudio e legendas em inglês, primeiro porque a versão dublada me marcou tanto que a versão original soa estranho para mim; e em segundo lugar, no áudio original há vários momentos em que risadas são colocadas em momentos nem tão engraçados do desenho (e na dublagem não há risada alguma. As risadas são por nossa conta, rs).
     Caso queira ver melhor as imagens, clique sobre elas. Até mais.  








Nenhum comentário:

Postar um comentário