terça-feira, 27 de maio de 2014

Rated R - Rihanna


     Olá! Na segunda postagem de hoje eu decidi trazer o primeiro CD da Rihanna que eu ouvi na íntegra. Trata-se do Rated R, lançado em 2009 e meu CD favorito dentre os sete que ela já lançou.
     Não sei dizer exatamente se esse CD foi tão bem sucedido quanto os outros, mas ele possui músicas incríveis. As minhas favoritas desse álbum são "Fire Bomb", "Hard", "The Last Song" e a fenomenal "Cold Case Love".
     Rihanna é uma das poucas cantoras que não compõem (a maioria de) suas músicas e que eu gosto. Acho que isso ajuda esse álbum a ser o meu favorito dela, já que ela participou da composição de algumas músicas.
     Eu comprei esse álbum em 2009 numa extinta loja de CDs em Uberaba chamada "Tsutaya discos" por aproximadamente R$30,00 (sinceramente eu não lembro quanto custou, só lembro que ele foi um dos primeiros CDs que eu comprei).
     Caso você queira ver o encarte desse CD clique aqui. Até mais.
     





Nenhum comentário:

Postar um comentário