sábado, 31 de maio de 2014

Polegarzinha - Hans Christian Andersen


     Olá! Na primeira postagem de hoje eu decidi trazer um livro que eu adquiri há um ano, mas cuja história eu já conheço desde a minha infância. Trata-se do conto "Polegarzinha" do Hans Christian Andersen, presente na coleção "No País das Maravilhas".
     Eu me lembro que eu tinha uma fita VHS em que havia uma animação bem legal com uma adaptação dessa história e que marcou profundamente minha infância, já que ela fora uma das primeiras fitas que eu tive. Atualmente eu não tenho mais essa fita, mas se você quiser ver a animação da qual eu falei, clique a seguir para ver a Parte 1, a Parte 2 e a Parte 3 (recentemente eu a encontrei no YouTube com legendas em português).
     Eu comprei esse livro mais pelo fato de ele pertencer a essa coleção do que pela história em si e achei realmente uma pena sua capa vir sem a imagem holográfica que os livros dessa coleção continham. Eu me lembro que comprei ele num sebo por meio da Estante Virtual por um valor entre R$20,00 a R$30,00 (não me lembro exatamente).
     Enfim, caso você queira acompanhar a história basta clicar nas imagens abaixo e caso queira conhecer os outros livros dessa coleção sobre os quais eu já falei, clique aqui. Até mais.











Nenhum comentário:

Postar um comentário