sexta-feira, 9 de maio de 2014

DVD - As Aventuras de Jackie Chan


     Olá! Nessa postagem eu gostaria de falar um pouco sobre esse DVD com os dois primeiros episódios de "As Aventuras de Jackie Chan - A Busca pelos Talismãs". Eu comprei esse DVD pelo site do Walmart em 2012 por aproximadamente R$20,00.
     Quando eu comprei esse DVD eu imaginei que nele continham todos os episódios dessa série que marcou minha infância (principalmente os meus almoços na infância), no entanto quando ele chegou eu vi que nele continham apenas os episódios do talismã do galo e o do touro. 
     Por conta desse fator inesperado e não informado pelo site do Walmart eu fiquei um pouco frustrado com esse DVD (mas não com o desenho em si, que fique bem claro). Eu fiz uma breve pesquisa em alguns sites e não encontrei esse DVD disponível para venda. Assim, fica aqui minha crítica/sugestão de que essa série algum dia ainda seja lançada na íntegra.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário