terça-feira, 20 de maio de 2014

Destiny's Child - Live in Atlanta


     Olá! Nessa rápida postagem de hoje eu gostaria de trazer o último DVD lançado pelas "Destiny's Child". Trata-se de um show que elas fizeram em Atlanta durante a turnê "Destiny Fulfilled... And Lovin' it" e que foi lançado em DVD em 2006.
     Eu realmente lamento o fato de que elas não tenham voltado a lançar um álbum de inéditas desde o álbum "Destiny Fulfilled" de 2004, pois realmente acho que suas músicas eram impecáveis, tanto nas letras e melodias quanto nos vocais.
     Acho que o lado bom de adquirir produtos originais são os "extras" que às vezes os acompanham, e nesse DVD, além dos extras há também três faixas de áudio de cada uma das integrantes do grupo.
     Eu adquiri esse DVD em 2011 por meio do site da Saraiva e pelo valor de R$24,90 e sugiro o mesmo a todos que estiverem a fim de ouvir músicas de qualidade e ver o grupo em sua melhor "era" (pelo menos em minha opinião, rs).




2 comentários: