domingo, 11 de maio de 2014

Ceremonials - Florence + The Machine


     Olá! Nessa postagem eu decidi trazer o segundo álbum da banda Florence + The Machine, o "Ceremonials".
     Eu "conheci" a banda quando o clipe de "No Light, No Light" foi lançado e desde então me apaixonei por todas as músicas desse e do álbum de estréia dela, intitulado "Lungs".
     Eu gosto muito do fato de que a própria Florence seja a principal compositora das músicas e de sua incrível voz. Só o que eu não gostei foi de a versão deluxe desse CD não ter sido lançada no Brasil, já que minhas músicas favoritas estão justamente nela.
     Eu comprei esse CD pela Saraiva em 2011 por aproximadamente R$25,00. Para ver o encarte completo desse álbum clique aqui. Até mais.






3 comentários:

  1. Maravilhosa também, o encarte é lindo e se liga num feat que enterraria várias: https://24.media.tumblr.com/061fde86c7271f3ffb913c6569fb1ebb/tumblr_mzxgdlsmcC1ske7q8o1_500.png

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir