sexta-feira, 23 de maio de 2014

Branca de Neve - Irmãos Grimm

 

     Olá! Nessa postagem eu gostaria de trazer mais um livro que fez parte da minha infância. Trata-se da edição de "Branca de Neve" que pertence à coleção "No País das Maravilhas".
     Esse livro, cuja história pode ser acompanhada pelas fotos logo abaixo, já sobreviveu a muitas coisas durante a minha tão idealizada infância, já que eu o utilizava para diversas outras coisas que não apenas a leitura (lembrei-me de histórias divertidas agora, rs).
     Apesar de que eu tenha sido o culpado de tê-lo deixado surrado, eu me lembro que eu o ganhei já sem a capa holográfica que o acompanhava e com suas páginas um pouco frouxas.
     Esse livro com certeza é um objeto que significa muito para mim, não digo pela história em si, que possui várias formas de ser contada; mas pelas características dessa edição, sendo uma delas as ilustrações feitas a partir de bonecos.
     Caso você queira ver os outros livros dessa coleção sobre os quais eu já falei aqui no blog clique aqui. Até mais.












Nenhum comentário:

Postar um comentário