sábado, 24 de maio de 2014

Box - A Panter Cor-de-Rosa


     Olá! Na postagem de hoje eu decidi trazer o box com a Coleção Clássica de "A Pantera Cor-de-Rosa", um desenho lançado em 1964 e que vem marcando várias gerações desde então.
     Eu queria comprar esse box desde quando eu soube da sua existência (provavelmente 2011). Em 2012 eu o encontrei na Saraiva, só que custava cerca de R$70,00 e eu não pude comprar. Depois disso eu nunca mais achei nenhum box disponível nem nas lojas físicas nem nos sites em que eu costumo comprar. E não é que em setembro de 2013 eu o encontrei novamente na Saraiva pelo valor de R$39,90, aí sim eu não resisti e o comprei.
     Esse box vale muito a pena pois contém todos os 124 episódios, além de extras com informações e curiosidades sobre a série. Com certeza ele é uma das pérolas da minha estante.
     Caso você tenha interesse por ele, ainda é possível encontrá-lo em sites como o da Saraiva, por exemplo.
     Eu procurei tirar fotos com a melhor qualidade possível para que todos possam ler o que há nele, mas caso não seja possível ler, abra a imagem em nova aba/guia. Até mais.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário