sábado, 17 de maio de 2014

Box Harry Potter (Livros)


     Olá! A primeira postagem de hoje é sobre o box com os sete livros do Harry Potter escritos por J. K. Rowling em inglês britânico. Na verdade eu já estava planejando fazer essa postagem há muito tempo, tanto que no vídeo sobre os objetos que eu comprei em Ouro Preto e Mariana (feito em Setembro/2013) eu cito que a "próxima postagem" seria sobre esse box.
     Não irei trazer para essa postagem nenhum tipo de resenha porque eu creio que não seja necessário, já que milhões de pessoas no mundo já conhecem muito bem a história do Harry, assim, eu gostaria de trazer para essa postagem apenas alguns fatores que eu considero relevantes em relação a toda a história.
     Harry Potter fez parte da minha infância e adolescência. Eu me lembro, inclusive, que os três primeiros filmes eu vi com minha prima e meu irmão em cinemas de rua em Uberaba (atualmente estão todos desativados).
     Com essa história eu também aprendi e reforcei várias coisas: o valor da amizade, o valor que meus pais têm para mim, a importância de se fazer boas escolhas, dentre outras. No entanto eu acho que essa história toca a cada um de maneiras distintas e isso eu acho que somente uma história bem escrita consegue fazer.
     Eu não tive acesso aos livros quando eles foram sendo lançados, por isso eu acabei apenas assistindo aos filmes. Desde que comprei esse box eu tive tempo de ler apenas o primeiro livro (já em inglês, pois eu não quis adquirir as versões traduzidas) pelo fato de eu ter inúmeras outras leituras a fazer.


Esse box, que chegou para mim no dia 10/05/2013, possui os sete livros em edições maravilhosas e super bem acabadas. Eu comprei esse box em uma promoção bastante especial e atualmente o valor dele pelos sites de livrarias e lojas de departamento é o dobro do valor que eu paguei.


Eu procurei tirar fotos com a melhor qualidade possível para que seja possível ler as informações contidas nos livros, mas caso não seja possível ler, abra a imagem em outra aba/guia para amplia-la. Não se esqueça também de ver o vídeo no fim da postagem, em que eu falo o preço que eu paguei e também mostro cada livro individualmente. Até mais.


Livro 1






Livro 2






Livro 3






Livro 4






Livro 5






Livro 6






Livro 7









2 comentários: