sábado, 17 de maio de 2014

Box Harry Potter (Filmes)


     Olá! Nessa segunda postagem de hoje eu decidi fazer uma espécie de "continuação" da postagem anterior que é sobre o box contendo os sete livros do Harry Potter. Aqui então eu decide trazer o box com nove DVDs do Harry Potter, sendo oito deles os filmes e o último um DVD com extras do último filme além de uma entrevista bem legal com a J. K. Rowling.
     Eu sempre gostei dos filmes do Harry Potter, e foi por intermédio deles que eu conheci sua história (já que até hoje eu li apenas o primeiro livro). Devo dizer também que esses filmes marcaram profundamente minha infância e adolescência, bem como a de milhões de pessoas ao redor do mundo.
     Esse box é uma das preciosidades da minha estante também por ser o mais caro que eu já comprei. Não deixe de ver o vídeo no fim da postagem para descobrir o preço por mim pago e ver como esse box maravilhoso foi estruturado. Até mais.















Nenhum comentário:

Postar um comentário