segunda-feira, 19 de maio de 2014

Alright, Still - Lily Allen


     Olá! Na segunda postagem de hoje eu decidi trazer para o "Roger's Stuff" o álbum de estreia da Lily Allen, o "Alright, Still", lançado em 2006.
     Eu "conheci" a Lily Allen em 2008 ou 2009 quando eu havia ouvido "Smile" tocando no rádio, mas foi em 2011, quando eu vi pela primeira vez o clipe de "Alfie" (e passei horas rindo depois) que eu comecei a gostar de fato dela e de suas músicas.
     Lily Allen é multifacetada. Escreve letras maravilhosas e super sarcásticas, além faz vídeos incríveis para seus singles. Eu me lembro que quando eu ouvi "LDN" pela primeira vez eu disse a mim mesmo: "eu preciso saber de cor a letra dessa música" (eu me lembro que na época eu consegui decorar, mas hoje em dia eu já não sei se me lembro dela toda).
     Após isso eu comprei o segundo CD dela, o "It's Not Me, It's You" e fiquei meses tentando comprar o "Alright, Still" (que até então estava esgotado), até que um dia eu o encontrei no site do Submarino pelo valor de R$19,00 e comprei sem pensar duas vezer, rs.
     Minhas músicas favoritas desse álbum são "LDN", "Knock 'em Out" e "Everything's Just Wonderful".
     Para ver o encarte completo desse CD clique aqui. Até mais.






2 comentários:

  1. Concordo! Há dois clipes de LDN, mas eu prefiro o segundo e oficial mesmo.

    ResponderExcluir