quinta-feira, 1 de maio de 2014

21 - Adele


     Olá! Na postagem de hoje eu resolvi trazer um dos CDs que eu mais aprecio dentre todos os que eu tenho, o "21" da Adele, lançado em 2011.
     Eu conheci o trabalho da Adele em 2011, sendo que o primeiro vídeo dela que eu vi foi "Rolling in the deep". Desde então eu me interessei por essa que atualmente é uma das minhas cantoras favoritas.
     Esse álbum ganhou fama de ser um daqueles que a gente põe para ouvir quanto está bem triste, já que em TODAS as músicas a Adele traz as tristezas e frustrações do seu término de namoro. No entanto, esse álbum me inspira por outras razões: foi concebido no "calor do momento" (o que fez dele um álbum poderoso) e a Adele é a principal compositora de suas músicas.
     Sem dúvida esse é um CD que eu indico para quem estiver a fim de escutar boa música. Até mais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário