quinta-feira, 8 de maio de 2014

19 - Adele


     Olá! Recentemente eu falei do álbum "21" da Adele, por isso hoje eu resolvi falar de um CD que eu só conheci por conta dele, trata-se do "19", o primeiro álbum da Adele.
     Eu comprei esse álbum sem conhecer praticamente nenhuma de suas músicas, com exceção de "Hometown Glory" e "Chasing Pavements". No entanto eu confiei que seria algo bom e resolvi arriscar, não me arrependendo depois.
     Esse álbum foi lançado em 2008 e conta com músicas bem mais leves que seu sucessor (Adele ainda não tinha levado um pé na bunda). Dentre as minhas músicas preferidas dele estão "My Same", "Best For Last", "Right As Rain" e "Tired".
     Eu me lembro que comprei esse CD em 2011 pela Saraiva e paguei algo em torno de R$25,00 por ele. Você pode conferir seu encarte completo clicando aqui. Até mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário