sexta-feira, 18 de abril de 2014

Wacky Races (Corrida Maluca)


     A postagem de hoje é especial para mim. Hoje eu resolvi trazer um dos desenhos animados que mais marcaram minha infância: A Corrida Maluca. Esse é um dos desenhos que me fazem lembrar os bons tempos em que eu podia ficar quase o dia todo livre pois minha única obrigação era estar pronto às 12:30 para ir para a escola.
    Era (e ainda é) impagável ver o Dick vigarista se dando mal em todos os episódios. Dentre os 11 carros que participavam da competição vários ganhavam, menos o dele. Inclusive eu lembro de que eu sempre torcia ou para a Penélope ou para a Carroça a Vapor. Caramba, isso é muito nostálgico.
     Eu soube que esse box estava disponível nas lojas no ano de 2011, entretanto, eu só pude comprá-lo em 2012 e desde então eu acho que já revi os 34 episódios dessa série pelo menos umas duas vezes. Esse é um dos clássicos indispensáveis que merece estar nas estantes de todos aqueles cujas vidas foram marcadas por esse desenho. 
     Não se esqueça de ver o vídeo que encontra-se no fim dessa postagem para ter acesso a mais informações sobre o box. Até mais.












Nenhum comentário:

Postar um comentário