segunda-feira, 28 de abril de 2014

Top Cat (Manda Chuva)


     Olá! Na postagem de hoje eu trago um dos boxes da Coleção Hanna-Barbera mais baratos que eu já comprei, e que valeu a pena por ser uma série completa. Trata-se do "Top Cat", ou "Turma do Manda Chuva".
     Esse desenho não fez parte da minha infância, no entanto eu comprei esse box por querer completar a toda a Coleção Hanna-Barbera já lançada no Brasil.
     Em a "Turma do Manda Chuva" nós nos deparamos com um gato capaz de qualquer tramoia para conseguir o que quer, principalmente irritar o Guarda Belo. Manda Chuva e sua turma (composta por Espeto, Bacana, Batatinha, Gênio e Chu-Chu) vivem em um beco de Nova Iorque, que na dublagem em português fora substituída por Brasília.
     Aos interessados, esse é um box que eu sugiro principalmente por conter a série completa produzida na década de 1960. Além de possuir extras e opções de áudio e legendas em português, inglês e espanhol. Até mais.














Nenhum comentário:

Postar um comentário