quinta-feira, 10 de abril de 2014

This is... Icona Pop - Icona Pop


     Hoje eu vou falar de um dos últimos CDs que eu comprei, o "This is... Icona Pop" da dupla sueca Icona Pop, composta por Caroline Hjelt & Aino Jawo. Eu conheci essa dupla por acaso enquanto eu via alguns videoclipes no YouTube, sendo que a primeira música delas que eu ouvi foi "All Night". Daí em diante eu fui pesquisando mais sobre elas e fui ouvindo outras músicas e no fim me surpreendi com a qualidade do álbum que elas lançaram.
     O cd em si foi lançado em setembro de 2013, mas eu apenas pude comprá-lo em janeiro desse ano pois o preço era/é meio salgado: eu comprei pelo site da Saraiva por cerca de R$32,00.
     Já em relação às músicas eu só tenho elogios à dupla: todas são ótimas e muito bem escritas, sendo que Caroline e Aino participaram da composição de algumas  delas. É um álbum que eu recomendo a quem gosta de músicas mais animadas e contagiantes, sendo as minhas preferidas: "Ready for the weekend", "We got the world" e "On a roll".








Nenhum comentário:

Postar um comentário