sábado, 19 de abril de 2014

Pure Heroine - Lorde


     Hoje eu vou falar de um dos melhores CDs que eu tenho ouvido durante esses últimos meses. Trata-se do álbum "Pure Heroine" da cantora neozelandesa Lorde.
     Eu "conheci" a Lorde por meio de uma notícia no site Vagalume que dizia que Lorde havia conquistado o 1º lugar na Billboard Hot 100 com seu single "Royals". Desde então eu fiquei curioso para ouvir as músicas daquela "mulher", o interessante é que ao pesquisar mais sobre ela eu descobri que ela era praticamente uma menina (com 16 anos na época).
     Eu fiquei sinceramente surpreendido com a qualidade e maturidade de suas músicas e apesar de suas performances ao vivo serem um pouco estranhas, Lorde é uma cantora que me conquistou por seu talento.
     Ela já havia lançado um EP, intitulado "The Love Club", contudo, "Pure Heroine" é seu primeiro álbum de estúdio. Ele foi lançado em Setembro de 2013, mas eu só comprei (pela Saraiva) quando a versão física chegou ao Brasil (creio que em Dezembro - e só chegou porque ela fez sucesso, senão nem isso).
     Minhas músicas favoritas do CD são 400 Lux, Ribs, Glory and Gore e A World Alone. Clique aqui para ver o encarte completo do CD. Até mais.





2 comentários:

  1. Legal,adoro as musicas da Lorde,seu Blog é bem legal e sua coleção também...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Pela visita e pelo comentário ;)
    O que eu mais admiro na Lorde é a maturidade que ela tem com tão pouca idade.

    ResponderExcluir