quarta-feira, 30 de abril de 2014

Porta DVDs


     Esses dias eu pensei em fazer uma postagem sobre o meu porta DVDs aqui no Roger's Stuff, mas fiquei em dúvida se seria conveniente ou não. Daí hoje eu resolvi: vou fazer!
     Minha intenção com essa postagem não é mostrar o objeto em si, que aliás não tem nada de tão especial, mas mostrar a vocês o que eu guardo nele e simultaneamente sugerir a vocês que façam o mesmo (caso vocês tenham vários DVDs assim como eu).


     Desde os primeiros vídeos que eu fiz para o blog eu venho dizendo que eu não gosto de fazer downloads ilegais nem comprar cópias piratas de nada, mas infelizmente isso nem sempre é possível. Existem várias séries, desenhos, programas, etc., que eu gosto muito e que não foram oficialmente lançados em DVD e portanto não estão disponíveis para a compra, logo, minha única opção é baixá-los.
     Eu costumava guardar meus DVDs em uma daquelas embalagens que vêm quando você compra vários DVDs de uma única vez, só que quando eu necessitava de um que estava mais embaixo, era necessário tirar todos os outros que estavam acima. Assim, procurando uma solução para o meu problema eu encontrei esse porta CDs (que eu utilizo como porta DVDs) na Kalunga, pelo valor de R$50,00. Nele cabem 96 CDs e/ou DVDs e eu já uso quase todos esses espaços. Veja abaixo alguns dos DVDs que eu guardo nele:


Todos os episódios das 3 temporadas do "Toma Lá Da Cá" (minha sitcom favorita de todos os tempos)


Alguns episódios de Scooby-Doo; Superman 1941-1942; Tom e Jerry (todos os episódios em inglês)


Uma das minhas séries de televisão favoritas: Chaves


Mais Scooby-Doo (meu desenho favorito ainda hoje)


A melhor série infantil já produzida no Brasil: Castelo Rá Tim Bum (todos os episódios)


E por fim uma das séries que eu adorava ver na TV Cultura durante a minha infância: Mundo da Lua (todos os episódios)


Nenhum comentário:

Postar um comentário