terça-feira, 29 de abril de 2014

Love. Angel. Music. Baby. - Gwen Stefani


     Hoje eu resolvi trazer para o Roger's Stuff um CD que eu planejava comprar desde 2010, mas não havia nenhum disponível nas lojas em que eu costumo comprar e no Mercado Livre estava muito caro. Trata-se do primeiro álbum solo da Gwen Stefani, Love. Angel. Music. Baby. (também estilizado como L.A.M.B.) lançado em 2004.
     Eu "conheci" a Gwen em 2010 quando eu resolvi pesquisar de quem era a música "The Sweet Escape", desde então eu venho escutando suas músicas, com a ressalva de que às vezes eu tenho sentimentos mistos em relação a ela, pois em alguns momentos ela conseguiu fazer músicas bem boas, já em outros ela fez músicas bem fracas.
     Ela lançou dois CDs em sua breve carreira solo, mas meu preferido é o segundo (que em breve chegará para mim) intitulado "The Sweet Escape". Eu consegui comprar seus dois álbuns recentemente por meio do Mercado Livre a preços considerados até módicos, sendo que esse era um CD usado e o "The Sweet Escape" veio lacrado.
     Caso queira ver o encarte completo desse CD clique aqui. Até mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário