segunda-feira, 21 de abril de 2014

João e Maria - Irmãos Grimm


     Olá! Hoje eu resolvi mostrar a vocês mais um livro pertencente à Coleção "No País das Maravilhas" da Editora Record. Trata-se de "João e Maria", uma história que, creio eu, dispensa qualquer tipo de resenha.
     Essa minha edição é uma das mais surradas entre as seis que eu tenho, sendo que isso se deve à minha enorme falta de zelo com minhas coisas na infância, no entanto, eu me lembro que eu ganhei esse livro da minha mãe já sem a capa holográfica que originalmente o acompanhava.
     Essa história dos Irmãos Grimm fez e ainda faz parte da infância de grande maioria das pessoas e essa edição da editora Record ilustrada com bonecos é uma das minhas relíquias de infância. Até mais.








Como é visível, infelizmente meu livro foi vítima da ação de traças




10 comentários:

  1. Olá!! Finalmente achei!! Eu tinha a coleção inteira na verdade!! Meu pai vendia livros quando era pequena. Estava a procura deles novamente pois infelizmente em anos recentes minha mãe teve a 'brilhante' ideia de desfazer deles o que me deixou bastante upset!! Me fez chorar só de relembrar essas inesquecível ilustrações!! Obrigada por compartilhar!! ( sou do ES originalmente, porém moro no exterior atualmente)
    Kessy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal a minha postagem ter o poder de comover você. A minha intenção ao fazer postagens sobre esses livros era realmente encontrar pessoas que também já tiveram ou têm esses livros. Eu infelizmente ainda não tenho o livro da Chapeuzinho Vermelho, mas é só ele que me falta. Um abraço, Kessy ;)

      Excluir
  2. Obrigado por essa raridade Roger!! Eram meus livros de infância!
    Tem outros dessa ed.Record ? Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! :) Tenho todos com exceção da Chapeuzinho Vermelho, que não consegui encontrar.

      Excluir
  3. Muito obrigada por postar esse livro. Fiquei feliz de poder ler novamente. Perdi a coleção inteira em uma mudança. Eu AMAVA esses livros. Eles que me fizeram amar ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Que bom poder proporcionar isso a você :)

      Excluir
  4. Que vontade de chorar eu tinha a coleção tod

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção é maravilhosa. Obrigado pelo comentário!

      Excluir