sábado, 26 de abril de 2014

In My Mind - Pharrell Williams


     Olá! Nessa postagem eu resolvi falar de um dos CDs que eu comprei pelo Mercado Livre e que chegaram para mim a pouco tempo, trata-se do primeiro álbum solo do Pharrell Williams, intitulado "In My Mind".
     Esse CD foi lançado em 2006 e traz músicas mais voltadas para o Rap, destoando um pouco do gênero trazido pelo Pharrell em seu último álbum. Mas apesar disso eu gostei dele, principalmente pela grande autonomia do Pharrell ao escrever e produzir suas próprias músicas.
     Esse álbum também possui participações de Gwen Stefani, Jay Z, Kanye West, Snoop Dogg, Nelly, Slim Thug e Pusha T.
      Contando com o frete, o valor que eu paguei por ele foi de R$ 35,00. Eu imaginava que esse CD fosse importado, mas quando ele chegou eu reparei que ele fora produzido na Zona Industrial de Manaus, logo, ele está apenas esgotado, todavia, se alguém se interessar talvez ainda seja possível encontrar alguma outra cópia dele no Mercado Livre. Até mais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário