domingo, 20 de abril de 2014

I Am... Sasha Fierce - Beyoncé


     Segunda postagem de hoje \o/ \o/. Dessa vez eu resolvi trazer um dos CDs que eu escutei por mais tempo na minha vida (cerca de um ano seguido), até pelo fato de que ele teve sua versão Standard, depois teve duas versões Deluxe (eu tenho as duas, mas essa é a segunda) e por fim teve sua versão Platinum (que infelizmente não foi lançada no Brasil).
     O I Am... Sasha Fierce da Beyoncé foi lançado no fim de 2008, mas eu só comecei a ouvi-lo no início de 2009. Dentre toda a discografia da Beyoncé esse é meu CD favorito e ainda acho que seja o melhor de todos os álbuns que ela já lançou.
     É difícil estabelecer uma lista com minhas músicas favoritas desse CD, portanto, não o farei. Esse foi um álbum que me marcou imensamente: é só eu botá-lo para ouvir que eu me lembro do caminho que eu percorria de bicicleta até minha escola. Entretanto, esse álbum não marcou apenas a mim, mas a várias outras pessoas, haja vista a enorme popularidade que Beyoncé alcançou desde então.






Nenhum comentário:

Postar um comentário