quinta-feira, 17 de abril de 2014

G I R L - Pharrell Williams


     Na postagem de hoje eu resolvi trazer um dos CDs que eu mais tenho ouvido nesses últimos dias e que eu comprei hoje, o "G I R L" do Pharrell William.
     Eu conheci o Pharrell quando ele fez uma participação na música "Beautiful" do Snoop Dogg no ano de 2003, desde então eu venho acompanhando o incrível trabalho dele em conjunto com dezenas de outros cantores e cantoras que eu gosto muito.
     Esse é o segundo álbum de Pharrell e creio que ele só foi lançado no Brasil por conta do grande sucesso da música "Happy", presente no filme "Meu Malvado Favorito 2". Curiosamente "Happy" é a música que eu menos gosto no álbum, principalmente por conta de o refrão ser repetido tantas vezes (é legal, mas achei cansativa). Minhas músicas preferidas nesse CD são "Gush", "Marilyn Monroe" e "Gust of Wind ft. Daft Punk".
      Pharrell também produz e compões músicas incríveis e já colaborou com nomes como: Madonna, Beyoncé, Gloria Stefan, Britney Spears, Miley Cyrus, Gwen Stefani, dentre inúmeros outros.
     Seu álbum solo possui músicas incríveis e com certeza é um álbum que eu recomendo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário