sábado, 19 de abril de 2014

Dastardly and Muttley in Their Flying Machines (Dick vigarista e Muttley)


     Eis que mais um dos clássicos da Hanna-Barbera vem ao Roger's Stuff. Dessa vez eu resolvi trazer o box com a série completa de "Dick vigarista e Muttley", uma série inspirada nos personagens trapaceiros da Corrida Maluca.
     Nessa série o Dick vigarista juntamente com Muttley, Zilly e Klunk tentam capturar sem nenhum sucesso o Pombo Correio Doodle em suas diversas invenções voadoras que sempre acabam dando errado. Há também alguns desenhos curtinhos em que o Muttley é o protagonista, desenhos esses intitulados como "Muttley, O Magnífico", além de algumas piadinhas curtas entre os membros da esquadrilha abutre.
     Dentre os inúmeros desenhos que eu acompanhava e gostava, esse foi um dos que eu mais vi durante a minha infância e creio que muitas pessoas também fizeram o mesmo, haja vista as inúmeras reprises desse desenho em programas infantis.
     Eu falo mais desse box no vídeo que encontra-se no fim dessa postagem, portanto, não se esqueça de vê-lo para obter mais informações sobre esse magnífico box. Até mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário