quarta-feira, 16 de abril de 2014

Box Jonny Quest


     A postagem de hoje é sobre um dos meus desenhos animados preferidos e que eu conheci a bem pouco tempo: Jonny Quest. O box que eu trouxe para essa postagem contém todos os 26 episódios da primeira temporada e pertence à Coleção Hanna-Barbera.
     Eu conheci o Jonny Quest em 2012, quando eu queria completar toda a coleção Hanna-Barbera já lançada no Brasil. No início eu hesitei em comprar esse box pelo fato de eu nunca ter visto sequer um desenho dessa série, contudo eu confiei no taco daqueles que decidiram lançá-la no Brasil e essa foi uma escolha bastante feliz.
     Jonny é filho do Doutor Benton Quest, um cientista renomado que é chamado para resolver problemas e mistérios de ordem científica ao redor de todo o mundo. Race Banon, Hadji e Bandit também fazem parte da série. Race é um agente secreto que acompanha o doutor Quest em suas aventuras de modo a garantir sua segurança e a dos demais; Hadji é um garoto indiano que salvou a vida do doutor Quest quando ele foi a Calcutá e, desde então, os acompanha juntamente com o cachorro de Jonny, o Bandit. Bandit é um cachorro pequeno e desconfiado, que faz barulho e confusão em horas erradas, mas que também auxilia a todos em diversos momentos.
     O desenho em si possui uma qualidade ímpar e destoa de todos os desenhos animados que eu já vi até hoje por conta de suas incríveis cenas de ação. A quem não conhece essa série, como eu não conhecia até o ano de 2012, eu com certeza a recomendo. Até mais.



*Curiosidade: A banda "J Quest" possui esse nome por conta do Jonny Quest. 



5 comentários:

  1. Toda certeza que é uma grande aquisição.

    Procuro esse box deve ter uns dois anos, pois aqui em minha cidade, Rio de Janeiro, nunca cheguei a vê-lo disponível. Quando fui procurar em meios virtuais, já era tarde e parece que a tiragem está totalmente esgotada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Yuri, que pena você não ter conseguido comprá-lo. Eu creio que talvez em breve a Warner Home Video deva lançar mais tiragens desse box, mas uma dica que eu posso lhe dar é ficar de olho no Mercado Livre, já comprei muitas coisas lá e em oportunidades únicas. Obrigado pela visita ao blog e pelo comentário. Volte sempre :)

      Excluir
  2. ola,gosto muito do seu bog,sempre postando coisas interessantes e principalmente boxes da hanna barbera,queria perguntar se vc possui o dvd de as incriveis aventuras de jonny quest que saiu em 2009 com 13 episodios em 2 dvds,se n tem aqui esta o link da compra com um preço bem barato:http://www.americanas.com.br/produto/6806612/dvd-as-incriveis-aventuras-de-johnny-quest-1-temporada-vol.1?epar=googlepla&opn=YSMESP&WT.srch=1,espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  3. ola,gosto muito do seu blog,e percebi que não tem feito mais nenhum video no youtube,por favor poste mais gosto muito dos seus videos,mas mudando de assunto vi que você não postou ou não tem o volume 1 de As Incríveis Aventuras de Jonny Quest que foi lançado em 2009,se não tem aqui esta um link das lojas americanas por um preço bem barato:http://www.americanas.com.br/produto/6806612/dvd-as-incriveis-aventuras-de-johnny-quest-1-temporada-vol.1?epar=googlepla&opn=YSMESP&WT.srch=1 ,espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por terem apreciado o blog e pelos comentários. Ainda não tenho o DVD sugerido, mas ele está na minha lista ;) Até mais.

    ResponderExcluir