quarta-feira, 9 de abril de 2014

Bangerz - Miley Cyrus


     A postagem de hoje é sobre o último cd de uma das popstars mais polêmicas e faladas dos últimos tempos: Miley Cyrus. Eu não gostava nem dela nem de suas músicas até o ano passado pelo fato de eu não gostar muito dessas "estrelas da Disney". Além disso, eu tinha uma implicância muito grande com a voz meio rouca que ela tem.
     Bem, daí como eu comecei a gostar dela e de suas músicas? Primeiro foi o fato de ela ter modificado radicalmente sua imagem; segundo foi o fato de eu ter gostado muito de "Wrecking Ball", quando ela foi lançada como single; terceiro foi o fato de várias de suas músicas terem sido compostas e/ou produzidas pelo Pharrell Williams, sendo que eu gosto muito do trabalho do mesmo. 
     Apesar da total falta de pudores que Miley vem mostrando, eu agora sou menos implicado com ela do que há dois anos. O fato de ela aparecer seminua; não conseguir manter a língua dentro da boca e estar excessivamente sexualizada, é tudo muito "desnececyrus", mas faz parte desse momento da carreira dela em que ela precisa de atenção, e os incríveis números de visualizações de seus videoclipes mostram que sua tática tem dado certo
     Enfim, Bangerz não é o melhor cd do mundo (e, na minha opinião, está longe de ser), mas mostra uma artista que tem talento e coisas ainda interessantes a oferecer.








Nenhum comentário:

Postar um comentário