terça-feira, 8 de abril de 2014

20.000 Léguas Submarinas (DVD)


      Hoje eu resolvi falar de uma das minhas animações preferidas: 20.000 léguas submarinas. Essa adaptação da obra de Júlio Verne, produzida pela australiana Burbanck Films e distribuída em DVD pala Babylândia, fez parte da minha infância juntamente com a adaptação de "A Ilha do Tesouro" de Robert Louis Stevenson, mas, infelizmente a primeira cópia que eu tinha desse filme (que era em VHS) tomou o mesmo rumo de "A Ilha do Tesouro"...
     Lembro-me que quando eu comprei esse filme em DVD (pelo submarino) ele me custou cerca de R$ 30,00. Hoje já é possível encontrá-lo por cerca de R$ 12,00. Apesar disso eu não me arrependo de tê-lo comprado por esse preço, já que na época (acho que 2009 ou 2010) eu estava tentando a todo custo recuperar algumas obras que fizeram parte da minha infância.
     Se alguém se interessar por esse DVD, ele ainda encontra-se à venda no site do SUBMARINO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário