segunda-feira, 17 de março de 2014

The Truth About Love - P!nk


     A postagem de hoje é sobre o CD "The Truth About Love" da P!nk, lançado em 2012. Eu sempre gostei de algumas músicas da P!nk, principalmente daquelas que faziam parte da trilha sonora de "Malhação" (na época em que Malhação ainda era legal), mas nunca havia pensado em comprar um cd dela.
     O "The Truth About Love" foi o primeiro e é o único álbum dela que eu tenho e um dos meus preferidos dentre todos que eu possuo. Eu só resolvi comprar esse CD depois de ter visto os Lyric videos de todas as músicas dele no canal PinkVEVO e ter me apaixonado completamente por cada uma delas. 
     Esse é o primeiro CD que P!nk lançou após ter sido mãe e creio que assim como em BEYONCÉ, a maternidade fez com que ela escrevesse músicas totalmente alegres e inspiradoras.
     Dentre as minhas músicas preferidas desse CD estão "Are We All We Are", "True Love", "How Come You're Not Here" e "Where Did The Beat Go?" e com certeza eu o indico àqueles que estão dispostos a ouvir P!nk em sua melhor fase.


A etiqueta sobre o código de barras é da loja na qual eu comprei esse CD. O valor foi de R$25,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário