sábado, 8 de março de 2014

A Volta...


     Final de semestre na faculdade chegou ( \o/ \o/ \o/ ), e com ele a minha vontade de continuar pelo menos um dos meus três blogs (parados a muito tempo em função da mesma). Como eu não tenho condições de continuar o "trabalho urbano" que eu vinha fazendo desde 2009 no meu blog sobre Uberaba e desde 2012 no meu blog sobre Uberlândia, eu decidi dar continuidade ao "Roger's Stuff" por uma razão simples: eu não precisar sair de casa para fazê-lo.
     Quando eu criei esse blog, minha ideia era mostrar alguns dos meus livros, cd's, dvd's e objetos conciliando fotos com informações em forma de texto e em forma de vídeo, entretanto, a partir de agora eu só farei vídeos em ocasiões em que eu tiver mais tempo (para planejá-los, gravá-los e editá-los - o que às vezes é como um parto de trigêmeos). Enfim, tentarei ser frequente e planejar melhor meu tempo para consegui-lo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário