sábado, 6 de julho de 2013

The Yogi Bear Show (O Show do Zé Colmeia)


     A postagem de hoje é sobre os boxes da Coleção Hanna-Barbera "The Yogi Bear Show" ou "O Show do Zé Colmeia”. Estes boxes foram os últimos da coleção lançados no Brasil e são uns dos que eu mais estava esperando para comprar (só faltavam eles para eu completar a Coleção Hanna-Barbera). 
     Lembro-me que eu via muito pouco o Zé Colmeia quando seus desenhos passavam na televisão. Para vocês terem ideia do meu total desconhecimento sobre a série antes de comprá-la, eu nem sabia que os desenhos do Leão da Montanha e do Patinho Duque faziam parte da mesma. Depois de ter comprado os boxes e ter visto todos os episódios eu percebi que eu “perdi” parte da minha infância não vendo esses desenhos. 
     Outro ponto a ressaltar é que o patinho Duque já havia feito participações especiais em outros desenhos dirigidos e/ou produzidos pela Hanna-Barbera, um deles foi o “Tom & Jerry” na década de 1950. Já o Zé Colmeia fez uma participação no comercial do cereal “Kellog’s” antes de ter sua série própria. 
     Enfim, só por ter o Snagglepuss (Leão da Montanha) essa séria já é uma das minhas favoritas (pena o Snagglepuss não ter tido uma série própria de desenhos animados) e uma das que eu mais recomendo a vocês. Não se esqueça de ver o vídeo abaixo para ter mais informações sobre os boxes.











Nenhum comentário:

Postar um comentário