sábado, 15 de junho de 2013

The Jetsons (Os Jetsons)


     Hoje eu resolvi dar continuidade aos posts sobre a coleção Hanna-Barbera e falar um pouco acerca dos Jetsons. "Os Jetsons" foi um dos poucos desenhos animados que eu não me lembro de ver tanto na televisão, tanto que quando eu comprei os boxes da 1ª e 2ª temporada eu nem me lembrava direito do que se tratava o desenho (talvez um pouco relapso da minha parte já que essa família está entre os Clássicos da Hanna-Barbera).
     Assim que os boxes chegaram em minha casa eu comecei a ver os episódios e não parei até terminar todos (vício?), enfim, antes eu não conhecia os Jetsons (ou não me lembrava direito deles), mas atualmente eles estão na minha lista de desenhos animados preferidos.
     Em comparação com "Os Flintstones" eu acho que "Os Jetsons" são mais engraçados, não sei dizer bem o porquê, já que de certa forma os dois são bem parecidos. Novamente fazendo uma pesquisa à la Wikipedia eu posso pontuar que essa família protagonizou 75 episódios que começaram a ser exibidos em 1962 e foram até 1987 (com pausas entre as temporadas) e fizeram parte do imaginário de uma (ou várias) geração(ões) causando questionamentos de como seria o futuro.
     Finalizando o post eu gostaria de convidá-los a ter essa preciosidade em casa, principalmente por conta das opções de trocas dos idiomas e pelas informações e vídeos especiais. Só lembrando: Não se esqueça de ver o vídeo no fim do post no qual eu mostro e falo sobre mais detalhes dos boxes e dos Jetsons.















                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário