domingo, 2 de junho de 2013

Saudações...



     Olá, meu nome é Roger Randerson Alves Raimundo, tenho 18 anos e atualmente moro em Uberlândia (MG) onde curso Graduação em História pela Universidade Federal de Uberlândia. Tenho outros dois blogs: um sobre Uberaba, cidade onde nasci e cresci e outro sobre Uberlândia, cidade onde moro e estudo atualmente. Meu blog sobre Uberaba fará 4 anos dentro de 8 dias e o de Uberlândia fez um ano em Fevereiro.
     Sempre gostei de ler e escrever e acreditei na proposta de que escrever sobre as cidades onde eu moro me faria conhecê-las melhor, além de divulgá-las, fazendo com que outras pessoas também as conheçam. Por conta de meus "afazeres universitários" e de meus empregos, a partir do ano de 2012 eu diminuí massivamente a quantidade de posts nos blogs, mas agora eu pretendo voltar a ativa e assim como em  meus 2 blogs já existentes eu pretendo fazer postagens também nesse que eu acabei de criar: o "Roger's Stuff".
     Eu criei este blog no intuito de mostrar e comentar gradativamente e sucintamente sobre as coisas que eu tenho adquirido (livros, CDs, DVDs, objetos diversos, etc.) e falar sobre assuntos aleatórios fazendo descrições e expressando minha opinião acerca dos mesmos. Enfim, logo mais eu iniciarei meus trabalhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário